sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

In 2009, Think out of the Box...



Em 2009, quero ter meus amigos ao meu lado, trabalhar muito e poder realizar tudo que não fiz nos anos anteriores... Minha mensagem de ano novo é, "Pense fora da Caixa"( Think out of the box ), crie coisas novas, acredite naquela luz que você sempre viu no fim do túnel... Estamos caminhando para novos tempos, tempos de mudança onde tudo o que conhecemos poderá mudar ou até não existir mais. Acredite, Logística não é abrir várias lojas, ser empresário não é mandar os outros fazerem o que você não sabe fazer e sobreviver neste mercado is ain't no joke, son ! Á todos, um feliz 2009, cheio de alegria, tristezas, decepções, realizações, sapos na garganta e quebras de horizonte. Se você achou estranho os meus votos, pense: Nem só de alegrias vive o ser humano e se estivermos preparados para o bom e para o ruim, com certeza viveremos uma vida muito mais feliz. O ruim existe para que aprendamos o lado bom das coisas.

HAPPYYYY NEW YEAR !


2 comentários:

  1. ohhww yeah bro!!!
    Lindas e verdadeiras palavras.
    Que JAH nos abençoe e ilumine nessa caminhada.
    grande abraço e muita sorte!!!
    a. cusco

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou promovendo um evento na minha faculdade e gostaria de saber se posso utilizar essa figura na divulgação. Ela é sua ou você a retirou de outro site? Agurdo contato: zz_kik@hotmail.com

    ResponderExcluir